Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Neuropsicopedagogas concluem especialização na URI

Primeira turma do curso de especialização em Neuropsicopedagogia Clínica, o primeiro na modalidade híbrida da Universidade, recebeu certificados no último dia 11 de agosto.

Secom URI
por  Secom URI
17/08/2023 09:02 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim realizou na sexta-feira, 11, no Anfiteatro, a cerimônia de entrega de certificados para a primeira turma do curso de especialização em Neuropsicopedagogia Clínica, o primeiro na modalidade híbrida da Universidade.

A cerimônia, presidida pela coordenadora do Curso, Rosane Vasques, contou com a presença de Gilberto Pereira, responsável pelo setor de Pós-Graduação. Na oportunidade, ambos enfatizaram a importância dessa formação para a região, possibilitando ter novos profissionais habilitados para atender as crianças e jovens com dificuldades ou transtornos de aprendizagem.

Divulgação

As novas neuropsicopedagogas são: Beatriz Cizerça, Camila Amaral, Camila Jevinski, Daiane Souza, Edicler Panici, Fabiana Bonatto, Gabrielly Alberti, Josiane Rosa, Juliana Zuraski, Quelen Amaral, Leticia Beal, Lidiane Brandalize, Lucia Pruencia, Manoela Basegio, Monica Isoton, Soraia Raimondi, Tainá de Oliveira, Vanessa Sacomori e Vera Benits.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE