Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Com time alternativo Internacional enfrenta o São José

Colorado vai poupar atletas no gramado sintético do Passo D'Areia, na noite deste domingo.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
11/02/2024 09:40 – atualizado há 26 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

São José e Inter, se enfrentam neste domingo pela sétima rodada do Gauchão. A partida será no Passo D'Areia, em Porto Alegre, às 19h.O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Quando entrar no gramado sintético do estádio do Passo D’Areia, além de se preocupar com o piso e a temperatura que deve chegar aos 40ºC no final de semana, a equipe de Coudet estará de olho na tabela. Isto porque já saberá os resultados do Grêmio, atual líder, e do Juventude que está um ponto atrás do Colorado. Por esses fatores, a partida tem um grau maior de responsabilidade para quem espera uma nova chance de jogar.

O Colorado vem de vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 0. O Zeca vem de empate com o Ypiranga, em 1 a 1.

Em relação à escalação, haverá novidades. Uma delas é Matheus Dias, volante que se recuperou de lesão. Outra pode ser Thauan Lara. O lateral esquerdo havia sido afastado, mas foi reintegrado ao grupo principal. Caso decida preservar Anthoni, o jovem Diego, de 18 anos fará a sua estreia no gol. No setor defensivo, se Hugo Mallo não estiver plenamente recuperado de lesão, Rômulo começa como lateral-direito. A expectativa é pela presença ou não de Gabriel no meio, volante que ainda não atuou em 2024.

A partir da próxima semana Maurício se incorporará ao elenco. Os titulares retornam na quarta-feira, diante do Brasil de Pelotas, no estádio Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE