Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erechim: Conselho Municipal de Educação participa de Formação Estadual

Com o tema ‘Alicerçando Sistemas’ , o intuito é fortalecer os colegiados em prol de qualificar cada vez mais a Educação.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
09/02/2024 08:42 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta semana, nos dias 7 e 8, a Coordenação da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME-RS), recepcionou os coordenadores regionais para Formação aos Conselhos Municipais de Educação, com o tema ‘Alicerçando Sistemas’ e com intuito de fortalecer os colegiados em prol de qualificar cada vez mais a Educação.

Divulgação

A professora Márcia Teresinha Lando Borges, presidente do Conselho Municipal de Educação (CME), também coordenadora dos Conselhos de Educação dos Municípios da região da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU), e diretora de Articulação e Comunicação da UNCME/RS, comenta que esses encontros para discussão e orientações são fundamentais para um alinhamento nas ações e atividades dos órgãos regulamentadores na área da educação. “As discussões dentre as diversas regiões potencializam as contribuições para o desenvolvimento das atividades ao longo do ano”, frisou a professora.

Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE