Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio empata com São Luiz na Arena e segue líder do Gauchão

Tricolor e o time de Ijuí empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado

Assessoria/Redação AU
por  Assessoria/Redação AU
10/02/2024 21:58 – atualizado há 52 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio entrou em campo na tarde deste sábado, na Arena, para enfrentar o São Luiz, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. Sob forte calor, o Tricolor empatou em 1 a 1 com os visitantes. Os adversários abriram a contagem com Lucas Souza, mas Everton Galdino deixou tudo igual na reta final da etapa complementar.

Calor

O calor era excessivo na zona Norte de Porto Alegre na tarde deste sábado, durante a partida entre Grêmio e São Luiz de Ijuí. O jogo começou com 35ºC, conforme estação da MetSul perto da Arena. A umidade relativa do ar, entretanto, proporcionava sensação térmica acima de 40ºC. Uma hora antes do jogo, a sensação térmica na estação oficial de Porto Alegre atingiu 43,5ºC, no Jardim Botânico.

Devido ao calor, a arbitragem realizou duas paradas técnicas para hidratação na primeira etapa, de temperatura mais alta, e uma terceira no segundo tempo da partida.

Com o resultado, a equipe gremista soma um ponto, chega a 16 e se mantém na liderança da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE