Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Realizado segundo sorteio do Programa Erechim Quero Nota de Serviços

Ao solicitar Nota Fiscal de Serviços com CPF, contribuinte já está concorrendo aos prêmios trimestrais.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
29/04/2024 13:56 – atualizado há 49 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta segunda-feira (29), foi realizando na Secretaria Municipal da Fazenda, o segundo sorteio do Programa Erechim Quero Nota de Serviços, lançado no ano passado com o objetivo conscientizar a população, fortalecer a saúde pública e incentivar o desenvolvimento social e econômico da cidade. 

Veja os ganhadores do sorteio gerado tendo como base o número da Loteria Federal 1526:

  • 1º Prêmio – 2 mil reais: Clair Castilhos
  • 2º Prêmio – 750 reais: Leda Mattei
  • 3º Prêmio – 750 reais: Lucas André Barbieri
  • 4º Prêmio – 750 reais: Karen Brustolin
  • 5º Prêmio – 750 reais: Fabiola Sartori

O sorteio foi acompanhado pelo vice-prefeito Flávio Tirello, presidente da Câmara de Vereadores, veredor Jurandir Pezzenatto, secretário adjunto da Fazenda, Flávio Pitt, delegado da Receita Federal, Tomas Costuchenko, delegado da Receita Estadual, Amauri José Secco, além de servidores e imprensa. 

Os ganhadores deverão ir até a Secretaria Municipal da Fazenda, na Av. XV de Novembro 175 – Centro, e apresentar os documentos de identificação para receber o prêmio. Outras informações do programa clicando aqui.

Como funciona?

O secretário adjunto da Fazenda, Flávio Pitt, explicou que todo contribuinte, ao solicitar Nota Fiscal de Serviços com CPF, já está concorrendo aos prêmios trimestrais. Podem ser solicitadas notas como de pet shop, lavanderias, oficinas mecânicas, salões de beleza, barbeiros, clínicas veterinárias, médicos, dentistas, serviços de arquitetura, engenharia, pinturas e limpezas em geral. 

“Nós tivemos, em seis meses, 42 mil notas a mais, se comparado com o mesmo período do ano passado. Isso é resultado do trabalho coletivo da nossa equipe e da população, entendo a importância da educação fiscal e de poder auxiliar uma instituição de saúde tão importante”, comentou.

Conforme o vice-prefeito Flávio Tirello destacou, o excedente da arrecadação é destinado ao Hospital Santa Terezinha de Erechim. “Os prêmios são incentivos para as pessoas aderirem ao programa, que vai beneficiar a própria população, afinal o Santa Terezinha é o nosso plano de saúde regional”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE