Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aeroporto de Caxias do Sul, passa a ter voos diretos para o Rio de Janeiro

Em junho, a Latam começa a atender o trecho entre Caxias e a cidade do Rio de Janeiro, através do Aeroporto Internacional do Galeão.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
28/05/2024 17:41 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

O Aeroporto Hugo Cantergiani, de Caxias do Sul, passa a ter voos diretos para o Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela prefeitura do município, na tarde desta terça-feira, 28. Em junho, a Latam começa a atender o trecho entre Caxias e a cidade do Rio de Janeiro, através do Aeroporto Internacional do Galeão. As passagens aéreas já estão à venda.

Foto: Rodrigo Rossi / Divulgação / Prefeitura de Caxias do Sul / CP

Inicialmente serão disponibilizadas passagens somente para quintas-feiras e sábados, nos meses de junho e julho. O Aeroporto Hugo Cantergiani conta atualmente com voos das companhias aéreas Azul, Gol, Latam e Voepass, com destino aos terminais de Campinas, Congonhas e Guarulhos, todos em São Paulo. A ligação aérea entre Caxias do Sul e Rio de Janeiro já existiu no passado recente, quando também era operada pela Latam, entre novembro e dezembro de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE