Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Bombeiros voluntários de Aratiba recebem equipamentos

Os equipamentos serão utilizados para atendimento em caso como acidentes veiculares.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
19/05/2024 11:22 – atualizado há 51 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração Municipal de Aratiba, juntamente com a Câmara de Vereadores, realizaram na sexta-feira, 17, a entrega de novos equipamentos a Associação dos Bombeiros Voluntários de Aratiba, SCAB (Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros).

Foi entregue um conjunto moto bomba hidráulica Webber, bomba dupla 700bar, tesoura de corte RSK 200, cunha expansora SP 49, e duas mangueiras de cinco metros novas, somando um investimento de R$ 65 mil, recurso do Legislativo, autorizado pelo vereador presidente, Marco Machado.

Divulgação

Os equipamentos serão utilizados para atendimento em caso como acidentes veiculares, tendo a finalidade de retirar pessoas presas às ferragens e com capacidade para amassar, cortar e tracionar diversos tipos de materiais.

A entrega aconteceu na prefeitura e contou com a presença do secretário da Administração, Leonardo Bortolotto, presidente da Câmara de Vereadores, Marco Machado e representantes da Associação dos Bombeiros Voluntários de Aratiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE