Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Cresol e URI Erechim encaminham convênio para formação regional

Acordo irá beneficiar colaboradores da cooperativa e estudantes de 40 municípios

Secom URI
por  Secom URI
17/05/2024 08:09 – atualizado há 21 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim e a CRESOL assinaram um convênio para proporcionar aos integrantes da cooperativa financeira o acesso aos cursos de Pós-Graduação da Universidade. Os benefícios serão estendidos à Cresol Base Sul e a Cresol Centro-Sul, totalizando 40 municípios. Vai por meio de descontos nos diversos cursos “latu sensu” (especialização) do câmpus.

No encontro, realizado no Salão Nobre do Câmpus, estavam presentes o Coordenador da Cresol Base Rio Grande do Sul, Silvano Mohr; o Presidente da Cresol São Valentim, Moisés Marciniak; o Presidente da Cresol Getúlio Vargas, Jandir Soccol; o Presidente da Cresol Áurea, Sanin Ziger; e os Presidente da Cresol Jacutinga, René Tortelli, e o Vice-Presidente Darlan Lodéa. A URI Erechim estava representada pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo; pelo Diretor Acadêmico, Adilson Stankiewicz; e pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado.

Na mesma oportunidade, também foi realizado o alinhamento da parceria do curso do Projeto “Conectando ao Mercado de Trabalho - Um olhar para o futuro”, promovido pela URI Erechim, e que está na sua 4ª edição. Esse projeto visa proporcionar aos jovens uma oportunidade única de refletir sobre as dinâmicas do mercado de trabalho e construir suas visões de futuro, promovendo um ambiente propício para o desenvolvimento de habilidades e a tomada de decisões assertivas. A iniciativa irá atingir mais de 1.200 alunos do Ensino Médio da rede estadual dos municípios onde a Cresol atua. O projeto, que prevê palestras da URI e da própria cooperativa, ocorre até setembro deste ano.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE