Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Marcelo Arruda assume presidência da FAMURS nesta terça-feira

Antes de assumir a presidência da FAMURS, Marcelo Arruda falou de seus planos para o mandato que vai até 2025.

Redação
por  Redação
27/05/2024 16:24 – atualizado há 26 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Prefeito de Barra do Rio Azul viu sua cidade ser parcialmente destruída duas vezes nos últimos seis meses e convidou universidades para elaborar estudo que aponte soluções e evite novas enchentes. Projeto já está sendo concluído.

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, vai ser empossado nesta terça-feira(28) como presidente da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs). Arruda, que presidiu a AMAU no ano passado, lançou a proposta aos prefeitos da região e foi apoiado pelo governador Eduardo Leite com a proposta de administrar sem o “P” de partido e passar a usar o “P” de pessoas.

A proposta de Arruda deu certo. O governo do estado voltou a fazer obras nos municípios da AMAU e a região voltou a fazer parte do ”mapa” do RS, reconhece agora a população do Alto Uruguai gaúcho. Antes de assumir a presidência da FAMURS, Marcelo Arruda falou de seus planos para o mandato que vai até 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE