Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

“Dia D” de doações arrecadou mais de 8 toneladas de alimentos em Erechim

Conforme o coordenador de Segurança e Defesa Civil, Ronaldo Manica, as doações vão continuar sendo recebidas e encaminhadas a entidades parceiras

Ascom
por  Ascom
12/04/2021 16:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Coordenadoria de Segurança e Defesa Civil, juntamente com a Força Voluntária Alto Uruguai, realizaram no último sábado (10), o primeiro “Dia D” de arrecadação de alimentos, primeiro ato da criação do Banco de Alimentos de Erechim.

O grupo Master Supermercados, parceiro da iniciativa ficou responsável pelos centros de arrecadações da campanha em três lojas. Foram 8.428 Kg de alimentos recebidos, contabilizados pela logística da ação.

Conforme o coordenador de Segurança e Defesa Civil, Ronaldo Manica, as doações vão continuar sendo recebidas e encaminhadas a entidades parceiras. “Seguiremos recebendo doações para encaminhar as instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade”, explica.

As doações continuam sendo recebidas na sede da Coordenadoria de Segurança e Defesa Civil na Rua Dr. José Bisognin, 182 no bairro São Cristóvão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE