Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

"Meu Bairro Melhor" repassa doações de cadeiras e mesas para associações de moradores

Foram beneficiadas as associações de moradores dos bairros Presidente Vargas e Copas Verdes.

Ascom
por  Ascom
30/08/2021 10:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, através do 'Meu Bairro Melhor' realizou na última quinta-feira (26), a entrega de cadeiras e mesas às associações de moradores dos bairros Presidente Vargas e Copas Verdes, através de uma parceria com a Secretaria de Educação e com a Força Voluntária Alto Uruguai. A doação foi aprovada na Sessão Plenária Ordinária do dia 9 de agosto da Câmara de vereadores.

A entrega foi acompanhada pelo secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, Paulo Jeremias dos Santos, pela secretária adjunta de Educação, Carla Talgatti e os servidores do 'Meu Bairro Melhor'.

Conforme o coordenador do 'Meu Bairro Melhor', Henrique Radel, as cadeiras e mesas vão beneficiar as comunidades para realização de eventos. “Continuamos trabalhando estrategicamente nas demandas dos bairros e comunidades e isso é possível através do diálogo que estamos mantendo com nossa população”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE