Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

"Rei da América" vai ganhar anel de ouro com 131 diamantes. Veja a joia

Patrocinadora dará anel inspirado no Maracanã ao melhor jogador da Libertadores: Rony, Weverton, Soteldo e Marinho brigam pelo prêmio.

R7
por  R7
20/01/2021 08:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A final da Libertadores está marcada para 30 de janeiro, às 17h, no Rio de Janeiro. Além do título, quatro jogadores competem para ser o "Rei da América". Do lado do Palmeiras, o goleiro Weverton e o atacante Rony estão na disputa. Entre os santistas, os atacantes Marinho e Soteldo podem levar o prêmio.

Além do reconhecimento público, o vencedor vai levar para casa uma joia totalmente inspirada no estádio do Maracanã, onde acontecerá a grande decisão.

Com design inspirado no Maracanã, o anel tem 131 diamantes, uma safira amarela e uma esmeralda, em 30 gramas de ouro. A entrega da cobiçada joia será realizada após a final. A votação permanece aberta até o fim da partida pelo hot site da patrocinadora da competição: https://bridgestonesports.bridgestone.com.br

Em 2019 o prêmio ficou com Bruno Henrique, do Flamengo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE