Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

"Só Deus me tira daquela cadeira", diz Bolsonaro ao defender voto impresso

Não queremos isso", disse ele, sem citar provas de fraudes nas urnas eletrônicas. 

IG Política
por  IG Política
18/07/2021 12:50 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Em conversa com a imprensa neste domingo (18), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender o voto impresso nas eleições de 2022 e disse que "só Deus" tira ele da chefia do Executivo. O presidente recebeu alta e deixou hospital em São Paulo na manhã de hoje, onde estava internado desde quarta-feira (14), devido a uma obstrução intestinal .

"Querem derrubar o governo? Já disse: só Deus me tira daquela cadeira. Será que não entenderam que só Deus me tira daquela cadeira? Se aparecer corrupção em meu governo, serei o primeiro a buscar maneiras de apurar e deixar na mão da Justiça para que esse possível responsável seja punido. Estamos há dois ano e meio sem corrupção", afirmou.

De acordo com o mandatário, Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), faz "ativismo eleitoral" contra o voto impresso . "Queremos transparência nas eleições. Não existem eleições sem transparência. Isso é fraude. Não queremos isso", disse ele, sem citar provas de fraudes nas urnas eletrônicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE