Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

"Submissa, não", diz noiva ao fazer votos durante casamento; vídeo

Inaiã Dias fazia o juramento quando o cerimonialista pediu que ela jurasse amor, respeito e submissão ao marido

Oeste Mais
por  Oeste Mais
27/10/2021 14:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Inaiã Dias, de 31 anos, viralizou na internet ao se negar a repetir as palavras de um cerimonialista que pedia que ela fosse submissa ao marido durante a cerimônia de casamento realizada no dia 16 de outubro, em São Paulo.

Inaiã Dias, de 31 anos, durante o casamento (Foto: Acervo pessoal)

No vídeo postado nas redes sociais pelos irmãos de Inaiã (assista abaixo), o celebrante pede que ela repita as palavras do juramento: “Prometo te amar, cuidar de você, te respeitar e ser submissa...” A mulher se surpreende e responde ao mestre de cerimônia: "Ser submissa, não!", arrancando risos e aplausos dos convidados.

“Acho que a palavra submissa, do jeito que eu conheço e está no dicionário, não deveria mais ser usada nos dias de hoje, quando a mulher trabalha, é independente e busca no casamento uma parceria”, disse Inaiã.

Ela e o marido Roney Barros, de 40 anos, viajaram em lua de mel para Trancoso, na Bahia. “Eu tinha visto várias cerimônias de casamento, mas nunca tinha ouvido nada semelhante. Então, quando eu ouvi no meu casamento, tomei um choque e não segurei a espontaneidade e falei...", afirmou.

"No dia seguinte eu vi a repercussão e fiquei igualmente surpresa. Mas não guardei mágoas nem nada. Foi apenas um episódio engraçado que não ofuscou a festa, que foi tão inesquecível pra mim e pro meu marido", completou.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE