Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
TEMPORAL EM ERECHIM | ​Vento provocou queda de árvores e postes de energia na cidade
Não há informações sobre casas atingidas ou desabrigados. Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e Força Voluntária concluíram durante a madrugada os trabalhos de ajuda a população.
Redação
por  Redação
15/12/2019 10:50 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Ainda não se em o número preciso de árvores que caíram em vários pontos da cidade durante a tempestade da noite deste sábado(14).

A força do vento e o barulho assustou moradores, principalmente da área central e bairros mais altos. 

Os bombeiros haviam atendidos até por volta de 22h, cerca de 15 chamados, a grande maioria para corte de árvores e desobstrução de vias públicas. 

O vento também derrubou árvores sobre a pista das rodovias da região. Uma grande árvore caiu e interditou o trânsito na Av. Mauricio Cardoso. 

Vários postes em madeira  caíram e ainda na manhã deste domingo faltava energia em alguns pontos da cidade. 

A decoração natalina na cidade,sofreu poucos danos. Além de pequena, a decoração natalina na cidade aparenta não ter sido instalada ainda por completo. 

Na esquina da rua Pernambuco com a Av. 15 de Novembro, a força a água da chuva acabou provocando abertura de buraco na pista. O trânsito está fechado para veículo.

Fotografo: Auonline

Fotografo: Auonline

Foto: Secom URI ERECHIM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE