Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

14×0: Atlântico avança para as quartas de final do Gauchão

Por ter a melhor campanha na competição tem o direito de decidir em casa.

Assessoria
por  Assessoria
17/10/2021 19:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico entrou em quadra na noite deste sábado (16), contra a equipe do SER Canoense para decidir as oitavas de final do Gauchão série A 2021. Por ter a melhor campanha na competição tem o direito de decidir em casa. O vencedor da partida, garantia a vaga nas quartas de final do maior estadual do Brasil.

Primeiro Tempo

O Galo entrou em quadra querendo decidir a partida logo no início do jogo, com 34 segundos Suelton abriu o placar para a equipe da casa. Na sequência, com 2 minutos foi a vez de Rick ampliar, 2 a 0. A primeira etapa foi dominada pelo Atlântico, já a defesa do SER Canoense não conseguia fechar sua marcação.

Com 7 minutos Grillo ampliou o placar e aos 9, Antoniazzi marcou. Um minuto depois foi a vez de Rick marcar seu segundo gol na partida e quinto do Galo.

O jogo seguiu acontecendo no lado da quadra da SER Canoense e com 13 minutos Vini marcou o sexto gol da partida, dando números finais ao placar

Segundo Tempo

Mesmo com grande vantagem , o Galo voltou do intervalo querendo definir o jogo. Dessa vez o gol saiu mais cedo que no primeiro tempo, aos 14 segundos Antoniazzi fez seu segundo gol da partida e sétimo do Atlantico.

Para a segunda etapa a equipe visitante organizou melhor sua defesa e conseguiu trazer certa dificuldade de ataque para o Atlântico. Mas em uma falha de marcação, aos 10 minutos, Serginho marcou o oitavo gol.

A partir da metade da segunda etapa, o técnico Thiago Raupp passou a usar o quarteto completo de jogadores do sub 20 do Atlântico oportunizando os jogadores da base em jogos profissionais. O quarteto honrou a oportunidade e aos 11 minutos, Erick marcou o 9º gol da partida.

Em cobrança de falta, próximo à área adversária, Serginho de chute rasteiro, fez o seu segundo na partida e 10º do Galo.

Os gols não pararam por ai, com 15 minutos Ricardo ampliou o placar e poucos segundos depois, marcou novamente, quando o SER Canoense passou a jogar com goleiro linha. Um minuto depois Guto marcou o 13º do Atlântico e Erick fechou a goleada para a equipe da casa.

Fim de jogo, Atlântico 14×0 SER Canoense.


Próximo jogo

Agora, o Galo volta a entrar em quadra no próximo sábado (23), oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. A partida no Caldeirão do Galo tem início às 14h contra a equipe do Campo Mourão.

O público pode voltar a acompanhar os jogos da Liga Nacional, os ingressos podem ser adquiridos pela campanha Torcedor Master Galo, onde a cada R$20 em compras nas Marcas parceiras o torcedor ganha um ingresso para acompanhar o jogo. Também é possível comprar na sede social do clube. O limite é de 800 pessoas no ginásio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE