Segurança
250km/h: Porsche fica destruído após acidente em Belo Horizonte
Carro bateu em uma árvore, passageiro foi ejetado para fora do veículo e morreu no local, motorista ficou ferido.
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente com um carro importado em Belo Horizonte. O veículo, um Porsche, colidiu com uma árvore em uma avenida da cidade. O velocímetro estava travado a 250 km/h, de acordo com a polícia.
O passageiro Cayke Pelegrino Tavares foi ejetado do veículo durante o acidente e faleceu instantaneamente. Ele completaria 33 anos na próxima semana. O motorista, o empresário Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, foi levado para o hospital.
Com o impacto da batida, o motor do carro foi arrancado e arremessado, e peças do veículo ficaram espalhadas no asfalto. O carro era avaliado em mais de R$ 800 mil.
Segundo a polícia, o motorista saiu do carro consciente e disse aos militares que voltava de uma balada. Uma garrafa de uísque vazia foi encontrada a poucos metros do carro. Ainda de acordo com os militares, o motorista seguiu para o hospital sem fazer o teste do bafômetro.
A Polícia Civil informou que a CNH do motorista estava vencida desde 2012, mas a documentação do veículo estava em dia. Também informou que o motorista será ouvido pela Delegacia Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito assim que receber alta médica.
*Com informações de G1 e CNN