Cidade
300 empreendedores se inscreverem no Programa Juro Zero em Erechim
Os recursos disponibilizados pelo Governo do estado para as cooperativas Cresol e Sicredi foram esgotados em aproximadamente um dia e meio
Os recursos disponibilizados pelo Governo do Rio Grande do Sul para as cooperativas Cresol e Sicredi foram esgotados em aproximadamente um dia e meio de cadastrados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo.
No balanço realizado no início da tarde desta quarta-feira (2), 300 empreendedores de Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) se cadastraram no programa Avançar no Desenvolvimento Econômico – Programa Juro Zero, onde o Estado disponibilizou recursos na forma de subsídios de juros em operações de crédito.
O secretário Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski explica que com isso, terminam as inscrições. “Esse era um programa do Estado e devido à alta procura, os recursos disponibilizados para as cooperativas já se esgotaram. Nós seguiremos atentos aos próximos passos ou projetos do Governo do Estado na possibilidade da continuidade desse programa ou de novos na área”, pontua.