Cidade

42º Baile do Vinho do CER Atlântico acontece neste sábado, 15

Laura Tozatti Zardo será coroada Rainha do Baile do Vinho 2023

Por Maria Lúcia Carraro Smaniotto Publicado em 11/07/2023 15:51 - Atualizado em 31/07/2024 09:20


Será realizado neste sábado, 15 de julho, o 42º Baile do Vinho do CER Atlântico, a partir das 21h30min. Na noite, será apresentada a nova Rainha do Baile do Vinho, a jovem Laura Tozatti Zardo, que substituirá a atual Rainha Ana Maria Copetti Vendruscolo. A nova Soberana, juntamente com a Rainha do CER Atlântico, Lívia Daris Munaretto, receberá os jovens que poderão acessar o salão do Clube a partir das 24h. Estarão recepcionando os convidados o casal-presidente Reny e Julio Brondani; o casal diretor social, Lu e Lauri Pavan; e os casais designados da Diretoria Social para este evento.

Esta tradicional festa, que relembra as origens do Clube, além da magia e do encanto que envolve a todos, apresenta em seu formato diferenciado e único, uma grande variedade de produtos de marcas consagradas à disposição dos convidados, além, é claro, das garrafas de vinho – tinto e branco -, que farão parte da mesa. À saída do baile, cada casal ainda leva para casa uma Cesta de Café da Manhã. A festa terá animação da Banda Hawaí e o traje para a noite é o Social.

PERFIL DA NOVA RAINHA DO BAILE DO VINHO 2023

Nome completo: Laura Tozatti Zardo

Filiação: Luciano Zardo e Viviane Tozatti Zardo

Data de nascimento:26/10/07

Cor dos olhos e dos cabelos: castanhos

Estuda no Colégio Franciscano São José, no 2º ano do Ensino Médio

Pretende ser: Médica

Time do coração: Grêmio

Laura tem uma ótima expectativa para o Baile do Vinho: “Que seja uma noite muito especial e que fique guardada na memória de todos. E, principalmente, no meu coração como um momento inesquecível”.

Para Laura, ser a Rainha do Baile do Vinho do CER Atlântico significa que, realmente, mais do que uma faixa, não apenas por um ano, ela sempre fará parte da memória histórica do clube e do município. Segundo ela, uma grande honra e uma enorme alegria.

AS SOBERANAS

O Baile do Vinho já nasceu com uma tradição que encanta os associados e seus convidados desde seu início, que são as lindas jovens, escolhidas como Rainha do Baile. No início, quando surgiu, em 1970, a escolha era entre as jovens presentes. Mas como os tempos mudam e evoluem, este sistema foi substituído por escolha feita pela diretoria. Para quem aceita ser Rainha do Baile do Vinho, no entanto, há algo que não muda, que é o orgulho de ter sido escolhida, dentre tantas, para ser a Rainha de um dos eventos mais tradicionais do Verde-Rubro. A primeira Rainha do Baile do Vinho foi Maria Antonieta Madalozzo Santolin, no ano de 1970.

Conteúdo relacionado