Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Portal Ronda Policial/Xanxerê
Segurança

A caminho da vingança da morte de um familiar jovem sofre acidente de trânsito

A polícia não revelou o que teria ocorrido com familiar do jovem que provocou acidente. As armas e munições encontradas no carro seriam usadas para "vingar a morte de um familiar".

Portal Ronda Policial/Xanxerê
por  Portal Ronda Policial/Xanxerê
11/01/2020 18:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta sexta-feira (10), um jovem de 26 anos foi autuado em flagrante após se envolver em um acidente com três vítimas. Com o jovem havia diversas armas. O fato ocorreu na BR-282 em Xaxim.

Segundo informações do site Ronda Policial, o homem se deslocava para Xanxerê (SC), quando colidiu frontalmente seu carro, um VW/Gol com um VW/Fox de Faxinal dos Guedes.

A gravidade dos ferimentos do casal que estava no Fox não foi divulgada. O rapaz do Gol ficou preso no interior do automóvel, sofrendo fraturas nas pernas; Durante seu atendimento foi constatado pelos socorristas que o mesmo estava armado com um revólver calibre 38, de numeração raspada.

Com a chegada da Polícia Militar, foi identificado que no carro havia também uma espingarda calibre 22, com 70 munições intactas, cinco munições de calibre 20, sete munições de calibre 38 intactas, um silenciador e um facão.

Após atendimento médico, o homem relatou à PM que iria para Xanxerê resolver assuntos pessoais com o indivíduo responsável pela morte de um familiar seu, e por isso estava armado.

Diante dos fatos, armas e munições foram apreendidas, e o jovem conduzido ao hospital.

Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE