Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aapecan Passo Fundo realiza “Ação entre Amigos” em prol de seus usuários

A ação tem por objetivo arrecadar recursos a serem revertidos em benefícios a casa de apoio e aos usuários da entidade.

Assessoria
por  Assessoria
31/08/2021 08:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

“Ação entre Amigos Semana Farroupilha” é realizada no mês de setembro pela Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) – Unidade de Passo Fundo. A ação tem por objetivo arrecadar recursos a serem revertidos em benefícios a casa de apoio e aos usuários da entidade.

Serão sorteados quatro prêmios no dia 21 de setembro, por meio de uma live no Facebook da instituição (@aapecanpf). Cada número possui o valor de R$ 5 (cinco reais) e pode ser adquirido de forma presencial ou on-line.

Confira os prêmios:

1° prêmio: Uma faca em aço inox, com cabo em resina e bainha - Of. Facas.com

2° prêmio: Uma mateira com capacidade para 1lt - Of. Tio Ninim

3° prêmio: Um cinto em couro com fita pampa e fivela em ouro velho – Of. LD Arte em Couro

4° prêmio: Kit Chimarrão (bomba + cuia) – Of. Guaracar, Loja Pérola e Sandy Brindes

Pontos de venda: Aapecan Passo Fundo

Telefone: (54) 3317.5700

Endereço: Rua Padre Valentim, 564, Bairro Lucas Araújo (ao lado da Novelli Pães), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Ainda, é possível comprar números com a equipe da Aapecan (mensageiros, telemarketing, equipe de apoio e técnica), ou por meio da chave PIX: 07.280.658/0018-91. Após, enviar o comprovante para o WhatsApp (54) 3317.5700, que serão enviados os números para o sorteio.

Sobre a Aapecan

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, que surgiu em março de 2005, em Caxias do Sul, e que há 16 anos assiste, de forma gratuita pessoas em tratamento oncológico. A Aapecan presta Serviço de Acolhimento Institucional Provisório (Casas de Apoio), e executa o Programa de Assessoramento e Defesa e Garantia de Direitos para usuários em situação de vulnerabilidade social e estrutural, devido à doença. Todo trabalho oferecido pela Associação é continuado, permanente e planejado, estendido ao acompanhante e à família do usuário. Inserido nesse programa, a entidade oferece acompanhamento social e psicológico, grupos de apoio, reiki, oficinas, atendimento jurídico e nutricional, entre outras atividades e benefícios, como dietas alimentares, suplementos e fraldas.

Pelo Rio Grande do Sul, a Aapecan tem 14 Unidades, sendo que dez delas (uma delas em Passo Fundo) oferecem hospedagem e alimentação às pessoas que realizam seu tratamento oncológico e não podem arcar com as despesas extras do tratamento, como transporte e alojamento. Todos os serviços são gratuitos e oferecidos à todas pessoas em tratamento contra o Câncer, sem distinção. Os recursos mantenedores desta instituição são efetivados por meio de arrecadações junto à comunidade, ligações feitas pelo telemarketing, doações espontâneas em gêneros e ou financeiros, parcerias, campanhas e promoções. A entidade possui atestado de Inscrição no Conselho de Assistência Social, certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social e atestado de pleno e regular funcionamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE