Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Aberto período de formaturas de verão da URI

Colação de grau de novos bacharéis e licenciadas em Educação Física foi realizada no sábado, 7.

Secom URI
por  Secom URI
09/01/2023 08:44 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim realizou no sábado, 7, no Salão de Atos, a colação de grau de novos bacharéis e licenciadas em Educação Física. A solenidade, que marcou a abertura das formaturas de verão da Universidade, foi presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado, e contou com a presença do novo Coordenador do Curso, Flavio Zambonato, que também foi paraninfo e, ainda, a Secretária Municipal de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, o vereador Walace Soares, professores, familiares e convidados.

Os novos bacharéis em Educação Física são: Aniele Bellé, Ederson Felipe Candeia de Carvalho, Joel Jacuboski, Jonatan Felipe Bianchi Racoski, Lucas José Viecsinski, Lucas Kleiton Petri, Natanael Felipe Prado da Silva, Vinícius Kaminski de Souza e Wellington de Bairros. As novas licenciadas em Educação Física são Karine Luísa Piekas e Larissa Tressi.

Larissa Tressi, por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 9,0, foi homenageada com o Mérito Acadêmico, que foi entregue pelo Coordenador do Curso, Flavio Zambonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE