Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Abertura das comemorações da Semana Farroupilha em Marcelino Ramos

A programação da Semana Farroupilha em Marcelino Ramos continuará nesta sexta-feira.

Assessoria
por  Assessoria
14/09/2023 11:45 – atualizado há 25 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite de quarta-feira, Marcelino Ramos deu início às celebrações da Semana Farroupilha, em homenagem à rica herança cultural dos pampas gaúchos.

A atração principal deste ano é o acampamento Farroupilha, instalado nos encantadores quiosques à beira das Termas de Marcelino Ramos, criando um autêntico galpão para uma série de festividades até o dia 20.

No primeiro dia das festividades, os membros do Piquete de Laçadores Destemidos da Serra de Pinhalzinho conduziram a chama crioula da prefeitura até o acampamento, marcando o início oficial das comemorações e reafirmando o compromisso com as tradições e valores do Rio Grande do Sul. Os participantes também aproveitaram um jantar delicioso preparado com carinho pelos Amigos dos Colorados. A programação da Semana Farroupilha em Marcelino Ramos continuará nesta sexta-feira, prometendo mais momentos de música, dança, gastronomia e celebração da cultura gaúcha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE