Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Abertura do Natal Erechim 2021 será no próximo domingo

Evento de abertura, terá o acendimento das luzes, chegada do Papai Noel e outras atrações.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
22/11/2021 16:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim inicia no próximo domingo (28), o Natal Erechim 2021: O melhor presente é estar aqui! De 28 de novembro a 30 de dezembro: shows, espetáculo de luzes e toda magia do Natal.

A abertura das atividades vai contar com um show de trio elétrico com o cantor Ivan Vargas. O veículo vai sair às 20h do Estádio Colosso da Lagoa, passando pelas Avenidas Sete de Setembro e Mauricio Cardoso, contornando nos altos da Mauricio e retornando até a frente da Prefeitura Municipal, onde acontecerá a chegada do Papai Noel e um espetáculo de fogos de artifício, conforme legislação.

A estrutura de decoração com luzes que será concluída ao longo desta semana, está distribuída pelas Avenidas Mauricio Cardoso e Sete de Setembro e em sete pontos estratégicos. A Estação Vila do Noel ficará na Praça da Bandeira, a Estação das Luzes entre as Praças Julio de Castilhos e Boleslau Skorupski e o Viaduto Rubem Berta, Estação Bosque do Noel no Parque Longines Malinowski, Estação Fábrica do Noel na Praça Prefeito Jayme Lago, Estação Progresso na Estação Cidadania-Cultura, antiga Praça do CEU, Estação Atlântico no Unidade Básica de Saúde e a Estação Três Vendas na Igreja N. Sra. da Salete.

Diversas atividades estão sendo definidas com ações sociais, recreação, espetáculos, interações com os bairros, shows nacionais, entre outros. O ponto alto da programação acontecerá no domingo (19/12), quando a população poderá acompanhar na Praça da Bandeira o show Nacional com a dupla sertaneja Marcos & Belutti. Ainda há shows sendo definidos para programação. Confira as atrações já confirmadas:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE