Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Acadêmica formada pelo Curso de Administração da Uergs de Erechim é aprovada em Mestrado

Cibele Lúcia Bombardelli foi aprovada em 1º lugar na linha de pesquisa em Desenvolvimento Rural Sustentável, no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da UFFS – Campus de Erechim.

Assessoria UERGS
por  Assessoria UERGS
20/08/2021 11:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Cibele Lúcia Bombardelli, egressa do Curso de Administração (2020) da Unidade da Uergs em Erechim, foi aprovada em 1º lugar na linha de pesquisa em Desenvolvimento Rural Sustentável, no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental – PPGCTA, da Universidade Federal Fronteira Sul – UFFS – Campus de Erechim.

Além da formação em Administração, Cibele é Especialista em Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável (2017) e também Tecnóloga em Fruticultura (2014) pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul.

A proposta de pesquisa apresentada pela egressa busca identificar e analisar as políticas públicas executadas no COREDE Norte entre 2015 a 2020 por meio dos recursos da Consulta Popular do Estado do Rio Grande do Sul. E verificar a sua consonância com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) recomendados pela Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

A Unidade da Uergs em Erechim, parabeniza a acadêmica, pela posição alcançada neste processo seletivo. E, referenda a importância que a Universidade desempenha na preparação e condução dos discentes para seguir carreira acadêmica e também no âmbito profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE