Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
ACCIE destaca a importância da vacinação contra a Covid-19
Erechim permanece em Alerta no Sistema 3As de Monitoramento da Pandemia.
Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
08/06/2021 16:46 – atualizado há 16 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

 O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, participou da reunião realizada nesta segunda-feira, 7, do Comitê Regional de Atenção ao Coronavírus da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU), e Região R16, depois que o Gabinete de Crise do Governo do Estado manteve na última semana, um “Alerta”, do Sistema 3As de Monitoramento da Pandemia, o que obriga que a região e os municípios adotem medidas mais restritivas. Um novo decreto foi publicado pela Prefeitura de Erechim, com regras mais rígidas, que são válidas até às 24 horas do dia 18 de junho de 2021.

Além de reforçar a adoção das medidas de prevenção à Covid-19, como distanciamento social e uso de máscara, Fábio Vendruscolo alerta para a importância da vacinação de todos os públicos que já estão elencados para receberem a vacina contra a Covid-19.

Erechim já está vacinando as pessoas sem comorbidade com 54 anos completos, assim como os trabalhadores das indústrias e outros públicos prioritários. “É muito importante eu todos se vacinem para proteger não somente a si, mas sua família, amigos e colegas de trabalho”, destaca Vendruscolo. Para ele, só venceremos essa doença quando um grande número de pessoas estiver vacinada. Ele também faz um chamamento para que os Recursos Humanos das empresas associadas à ACCIE orientem seus funcionários para que façam a vacina. “Precisamos vencer este vírus”, finaliza o presidente da ACCIE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...