Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

ACCIE Jovem promove evento de empreendedorismo

O destaque da noite será o empresário Mário Luiz Cavaletti que fará a palestra “Histórias que Inspiram – uma jornada de sucesso no empreendedorismo”.

Assessoria
por  Assessoria
08/03/2024 14:28 – atualizado há 32 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No próximo dia 12 de março, terça-feira. às 19h, o Pólo de Cultura – Parque da ACCIE será palco para o evento inaugural da ACCIE Jovem em 2024, intitulado “Histórias que Inspiram – uma jornada de sucesso no empreendedorismo”. O destaque da noite será o empresário Mário Luiz Cavaletti, um dos fundadores da empresa Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, que celebra seus 50 anos de existência neste ano.

Esta será uma oportunidade ímpar para conhecer a trajetória de um homem simples, originário de Maximiliano de Almeida, que, ao lado de seus irmãos, ergueu uma empresa de grande porte, transformando-a em uma das maiores indústrias de assentos da América Latina. Atualmente, a Cavaletti emprega mais de 700 colaboradores, mantém uma vasta rede de fornecedores e conta com representantes em todo o Brasil e no exterior. Seus produtos são comercializados em mais de 20 países, tendo sido pioneira como a primeira fábrica brasileira de assentos corporativos a conquistar os mercados americano, europeu e do Oriente Médio.

Durante o evento, Mário Cavaletti compartilhará sua jornada empreendedora, trazendo valiosas e inspiradoras lições. A confirmação de presença pode ser realizada pelo contato (54) 99106-3342.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE