Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

ACCIE recebe secretário municipal de Desenvolvimento Econômico

Ernani Mello falou das atividades desenvolvidas nos seis primeiros meses da gestão.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
28/06/2021 14:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Diretoria da ACCIE, juntamente com integrantes do Conselho de Administração da Entidade, recebeu, na tarde de quinta-feira, 25, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello, no Pólo de Cultura. A abertura do evento foi feita pelo presidente Fábio Vendruscolo, que deu as boas-vindas aos presentes e informou que um dos objetivos do evento era promover uma maior aproximação com o Poder Público Municipal.

Ernani Melo iniciou apresentando a estrutura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e os projetos já executados e em andamento na pasta nestes primeiros seis meses de gestão como o Distrito Industrial Norte, Programa Qualificar Erechim + Emprego (Qualificação Profissional), Credi + (Crédito Empresarial), Incubadora Tecnológica e o Plano Plurianual (PPA) em relação às pautas do Coder (Conselho de Desenvolvimento de Erechim). O secretário também se deteve na gestão de processos internos da Secretaria, como setor de alvarás e zoneamento, sala do microempreendedor.

Divulgação

Antes de encerrar respondeu questionamentos dos presentes ouviu sugestões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE