Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Acesso ao Estar do Chile e Rua Ernesto Galli com nova pavimentação

Anunciado em agosto, um grupo de 42 ruas vai receber pavimentação e repavimentação.

Ascom
por  Ascom
22/10/2021 14:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Erechim, Paulo Polis esteve na manhã desta sexta-feira (22), acompanhando a obra na Rua Ernesto Galli e a obra na Rua Mauricio Cardoso, no acesso ao Residencial Estar do Chile que será concluída nesta sexta-feira (22). Neste sábado (23), as obras da Rua Júlio Trombini serão iniciadas.

Anunciado em agosto, um grupo de 42 ruas vai receber pavimentação e repavimentação. São 16 ruas que já foram concluídas com o asfalto quente. Outras 23 ruas vão receber o asfalto frio com mão de obra que será contratada. Além disso, diversas ruas estão sendo atendidas com equipes da Secretaria de Obras.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, destacou o intenso trabalho para garantir mais segurança à população. “Além das 42 ruas que anunciamos, também estamos dando atenção em outros pontos da cidade, que vão sendo elencados nas nossas demandas, para garantir mais segurança aos motoristas”, explica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE