Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente com micro-ônibus de time de vôlei mata três pessoas em Lages

Entre as vítimas fatais está uma criança; colisão aconteceu na noite deste domingo (12).

NSC/DC
por  NSC/DC
13/09/2021 07:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A colisão entre uma caminhonete e um micro-ônibus de um time de vôlei em Lages, na Serra catarinense, provocou três mortes. A colisão frontal aconteceu na noite deste domingo (12) na BR-282. Entre as vítimas fatais está uma criança.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma mulher de 31 anos e um homem também morreram com a colisão. Os dois, assim como a criança, eram ocupantes da caminhonete.

No micro-ônibus estavam onze jogadores de uma equipe de vôlei de Curitibanos. O motorista disse aos bombeiros que os atletas seguiam de Lages para São José do Cerrito, na mesma região.

Ainda de acordo com seu relato, no km 226, a caminhonete vinha no sentido contrário quando rodopiou na pista, invadiu a faixa e colidiu com o micro-ônibus. Três ocupantes do micro-ônibus ficaram feridos e foram levados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde dos três. A identidade das vítimas fatais também não foi revelada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE