Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente com motocicleta provoca uma morte em Aratiba

Esposa do condutor, que estava na carona da moto, morreu no local

Redação
por  Redação
02/01/2021 21:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher de 50 anos morreu em um acidente com motocicleta na tarde deste sábado (2), na estrada que liga a cidade de Aratiba ao Distrito de Sede Dourado. Não há testemunhas do acidente, mas a probabilidade é de que o condutor perdeu o controle da motocicleta em uma curva, saiu da pista e bateu em uma árvore. Elaine Matté Filippi teria batido a cabeça na árvore e perdeu a vida no local.

O condutor da motocicleta cujo o nome não foi divulgado, sofreu ferimentos diversos, foi socorrido inicialmente no hospital de Aratiba e depois removido para Erechim. Ele foi medicado e depois de passar por exames de imagens, foi liberado para retornar a Aratiba por volta de 21h.

Elaine Matté Felippi era funcionária pública municipal em Aratiba e por vários anos exercia a função de recepcionista. Na administração passada, Elaine trabalhou na Biblioteca Municipal. Segundo fontes próximas da família, Elaine estaria encaminhando a aposentadoria no próximo mês de abril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE