Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente deixa sete pessoas mortas e outras três feridas no Paraná

Seis das vítimas fatais são professores que seguiam para uma Conferência de Educação em Curitiba (PR). A sétima vítima é o motorista da van.

Redação
por  Redação
12/08/2022 10:18 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Sete pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma batida envolvendo uma van e um caminhão na BR-376 em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente foi registrado na noite de quinta-feira (11). O veículo acabou batendo na traseira de um caminhão, na altura do km 545 da rodovia, sendo arrastado por 150 metros. O caminhoneiro percebeu o acidente após ser avisado por outro motorista de que a van estava enroscada atrás.

Foto: Colaboração/Portal Banda B.

Conforme a polícia, seis pessoas morreram no local da batida. Outra vítima chegou a ser levada para um hospital de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, mas não resistiu.

Seis das vítimas fatais são professores, que saíram de van da cidade de Jacarezinho (PR) e seguiam para a 8ª Conferência Estadual de Educação da APP Sindicato, em Curitiba (PR). A sétima vítima é o motorista da van.

As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As causas do acidente estão sendo investigadas.

As três pessoas que sobreviveram foram encaminhadas para hospitais de Ponta Grossa. De acordo com boletim, duas deram entrada em estado grave, e outra com ferimentos moderados.

O motorista do caminhão não se feriu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE