Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente envolvendo automóvel, ônibus e caminhão deixa dois mortos em Soledade

Vítimas fatais viajavam no automóvel ficou completamente destruído.

Rádio Cristal
por  Rádio Cristal
08/01/2022 11:19 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na manhã deste sábado(8), na BR 386, em Soledade. As vítimas foram identificadas como sendo  Arnildo José Garcia, 61 anos, que conduzia o carro, e de Nilda Câmara Garcia, de 63 anos. O casal era morador de Tenente Portela.

O acidente aconteceu próximo da ponte do rio Espraiado e envolveu um automóvel, um ônibus de uma banda de pagode do Rio de Janeiro e um caminhão.

Uma mulher que viajava no automóvel, um Fiat Palio com placas de Tenente Portela ficou presa às ferragens e morreu no local. Um homem que estava no automóvel chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

No ônibus havia cerca de 15 pessoas. 14 ocupantes do ônibus sofreram lesões leves e foram encaminhados para atendimento médico.

O motorista da carreta que ficou preso às ferragens, sofreu ferimentos leves, mas também foi levado para atendimento hospitalar pelos Bombeiros de Soledade.

Segundo moradores da região, a condutora do automóvel que seguia sentido interior/capital estaria ultrapassando o ônibus quando houve a colisão com a carreta.

O trânsito no local ficou bloqueado nos dois sentidos da rodovia até a chegada da perícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE