Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente envolvendo dois veículos e caminhão deixa dois mortos na BR-285

Colisão frontal aconteceu entre Passo Fundo e Carazinho, na noite deste domingo (19).

Radio Uirapuru
por  Radio Uirapuru
20/12/2021 08:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente do tipo colisão frontal na noite deste domingo, 19, ocorrido entre uma Duster com placas de Carazinho, um caminhão emplacado em Vila Langaro e um carro funerário de Seberi. O acidente ocorreu por volta das 22h20min no km 322 da BR 285, em Passo Fundo. A publicação é da Rádio Uirapuru.

Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

Os dois ocupantes da Duster morreram no local. Eles foram identificados como, Tiago Roberto Folle. de 36 anos e Douglas Oliveira Bagestão. de 28 anos. O condutor do carro funerário teve lesões graves e foi encaminhado ao hospital de Carazinho. O condutor e a passageira do caminhão nada sofreram.

Com a colisão o caminhão tombou e interditou toda a pista. A rodovia ficou cerca de 7h bloqueada e uma rota alternativa, por uma estrada vicinal, foi criada pela PRF para desafogar o trânsito. Após a finalização da perícia os veículos foram removidos e a pista liberada por volta das 6h desta segunda-feira (20). As causas do acidente estão sendo apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE