Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente envolvendo duas carretas deixa três feridos entre Passo Fundo e Marau

Com o impacto, os dois caminhões saíram da pista e um deles acabou tombando.

Rádio Planalto
por  Rádio Planalto
05/02/2021 22:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente envolveu duas carretas na tarde desta sexta-feira, 05, na ERS-324, entre Passo Fundo e Marau. O fato aconteceu na chamada "curva Nono Zonta".

Uma carreta-tanque se dirigia no sentido de Marau e acabou atingindo um caminhão. Ambas seguiam na mesma direção. No local existe uma terceira faixa, permitindo a ultrapassagem. Ao ultrapassar a outra, houve o choque, no momento em que a carreta-tanque retornava para a direita. Com o impacto, os dois caminhões saíram da pista e um deles acabou tombando.

Rádio Planalto

Três pessoas acabaram se ferindo. Uma criança de aproximadamente 6 anos foi levada por populares para o atendimento. A mulher foi socorrida pelo bombeiros e o homem pela ambulância do SAMU ao Hospital Cristo Redentor, de Marau. Todos os feridos estavam na carreta-tanque com as placas de Lajeado.

Moradores das proximidades relataram à Rádio Planalto News que a área preocupa, pois outros acidentes já foram registrados no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE