Acidente mata mãe e duas crianças de família gaúcha em Santa Catarina
A família, moradora de Lagoa Vermelha, no norte do Rio Grande do Sul, estava em Santa Catarina a passeio quando a caminhonete Amarok em que estavam colidiu com um caminhão.
Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente registrado na tarde de terça-feira (17) na BR-282, nas proximidades de Rancho Queimado, na região da Grande Florianópolis. As vítimas são uma mulher de 35 anos, a filha dela, de 8 anos, e o enteado, de 14. A família, moradora de Lagoa Vermelha, no norte do Rio Grande do Sul, estava em Santa Catarina a passeio quando a caminhonete Amarok em que estavam colidiu com um caminhão.

O motorista da caminhonete, Rogério Furlan, marido de Jislaine, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Regional de São José. O condutor do caminhão não se feriu. Jislaine atuava como personal trainer e também era instrutora de padel em Lagoa Vermelha. O enteado era atleta das categorias de base do Lagoa Esporte Clube, enquanto a menina de 8 anos era filha da personal com o presidente do clube.

Os corpos devem ser velados em Lagoa Vermelha, no salão do Grupo de Danças Arte Nativa, a partir do fim da tarde desta quarta-feira (18). Até lá, familiares aguardam a liberação no Instituto Médico Legal de São José. A prefeitura de Lagoa Vermelha informou que deve decretar luto oficial em homenagem às vítimas.
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros