Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente na BR 290, em Porto Alegre deixa dois mortos e dois feridos

Um dos veículos incendiou com o impacto da batida.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
12/04/2022 13:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas no começo da tarde desta quinta-feira em um acidente de trânsito ocorrido no km 100 da BR 290, na ponte do Saco da Alemoa, junto do acesso da antiga Ponte do Guaíba para o Interior do Estado, em Porto Alegre. A Polícia Rodoviária Federal e o 1º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionados, além do Instituto-Geral de Perícias e Polícia Civil.

PRF / Divulgação / CP

De acordo com a PRF, por volta das 12h20min, um Jeep Renegade, com placas de Rio Grande, colidiu na traseira de um Volkswagen Gol, com placas de Porto Alegre. O segundo veículo incendiou-se em seguida com o impacto da batida.

PRF / Divulgação / CP

No Gol estavam quatro pessoas, sendo que duas delas morreram no carro. Os corpos ficaram carbonizados. Outras duas vítimas, uma mulher e uma criança, tiveram graves ferimentos e foram socorridas. O condutor da Renegade ficou ferido levemente. Segundo a PRF, o trecho foi bloqueado somente no acesso da ponte antiga para Interior do Estado.

Para receber as informações do Au pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE