Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PRF/RS
Segurança

Acidente na BR 470 envolve três veículos e deixa homem gravemente ferido

Acidente aconteceu em Bento Gonçalves no início da manhã desta quinta-feira e trânsito já voltou ao normal no trecho.

leouve.com.br
por  leouve.com.br
23/01/2020 10:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma colisão envolvendo três veículos deixou um homem, ainda não identificado, gravemente ferido no início da manhã desta quinta-feira (23) em Bento Gonçalves. A colisão aconteceu por volta das 7h no local conhecido como “Curvas da Morte”, no km 218 da BR-470, próximo ao trevo do bairro Santa Rita.

Foto: Cristiano Bangemann

De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma Montana, de cor branca, com placas de Veranópolis, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros e Samu. O motorista, em circunstâncias ainda não divulgadas, colidiu de frente em um caminhão Ford Cargo, que seguia no sentido Garibaldi – Bento. O acidente ainda envolveu um “cavalo-trator”.

O trânsito ficou bloqueado durante atendimento da ocorrência e provocou um congestionamento de aproximadamente quatro quilômetros. O ferido, em estado grave, foi encaminhado para o Hospital Tacchini.

.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE