Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Ações estratégicas para as eleições pautam encontro do MDB Erechim

Na noite de quinta-feira (25) estiveram reunidos membros do Diretório, Executiva, filiados e apoiadores do MDB para encontro estratégico pautado pelas eleições deste ano.

Assessoria MDB Erechim
por  Assessoria MDB Erechim
26/08/2022 10:30 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Conduzida pelo presidente do partido, Edgar Marmentini, a reunião contou com a presença do prefeito de Erechim, Paulo Polis; da vereadora e suplente ao Senado, Ana Oliveira; representantes dos candidatos a deputado federal e estadual do partido; além de secretários de governo; gestores públicos e vereadores da sigla. Em debate, ações estratégicas para o período de campanha política que antecede o pleito eleitoral de 2022.

“Aqui em Erechim externamos todo nosso apoio à candidata à presidência da República, Simone Tebet; aos nossos candidatos a governador e vice do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e Gabriel Souza e aos candidatos a deputado federal, Alceu Moreira e Márcio Biolchi. Para o Senado temos uma representante nata, na suplência da candidata Ana Amélia Lemos, a nossa vereadora Ana Oliveira e para a Assembleia Legislativa o nosso apoio, o nosso trabalho, a nossa dedicação e todo nosso agradecimento estão voltados ao candidato a deputado Estadual, Gilberto Capoani”, disse Edgar Marmentini.

Conforme a candidata a suplente ao Senado, Ana Oliveira, Erechim é um município forte e atuante em questões políticas e públicas e se destaca nos trabalhos do Executivo e Legislativo, voltados a melhoria da qualidade de vida das pessoas da comunidade. “Ter uma suplência ao Senado da região, é ter voz e vez no Governo Federal, por isso, votar em Ana Amélia, é votar no Alto Uruguai gaúcho”, afirma Ana Oliveira.

Para o prefeito de Erechim, Paulo Polis, especialmente no que se refere a uma vaga na Assembleia Gaúcha, o Alto Uruguai precisa reconhecer no Gilberto Capoani toda a dedicação empenhada em seus mandatos para ajudar os municípios da região.

“Além de ter o Capoani como um grande amigo e parceiro, Erechim sempre pode contar com o trabalho do deputado em benefício da nossa comunidade regional. Inúmeras agendas com o Governo do Estado só foram exitosas e trouxeram o resultado esperado graças ao empenho do Capoani em atuar unindo esforços com os municípios para o atendimento das demandas. Somos gratos e sabemos reconhecer. Vamos trabalhar e muito para reeleger o Capoani e trazer mais um mandato de um representante estadual para a nossa região do Alto Uruguai Gaúcho”, finaliza Paulo Polis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE