Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Daniel Alves Instagram
Segurança

Acusado de estupro, Daniel Alves muda versão e admite que houve ‘sexo consensual’

Acusado de estupro e agressão sexual, Daniel Alvez mudou a versão de que não conhecia a suposta vítima e admite que fez sexo

ND Mais
por  ND Mais
21/01/2023 10:10 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Em novo depoimento, Daniel Alves mudou o que disse na primeira versão que deu sobre a acusação de agressão sexual e estupro. A informação é do jornal “El Periódico de Catalunya”, da Espanha. O veículo teve acesso aos autos do processo, inclusive o novo depoimento do jogador.

De acordo com a publicação, o lateral mudou a versão inicial na qual negou sequer conhecer a mulher que o acusa. Em nova versão, ele reconheceu que teve relação com a mulher, porém, consensual com a mulher.

A situação do jogador se complica cada vez mais. Ele reponde por agressão sexual e estupro, conforme relato da vítima, durante a noite em uma boate de Barcelona. A Justiça não só ordenou a prisão, como não deu direito à fiança, o que é um agravante. Ao entrar em contradição, o jogador viu sua situação se complicar. Em princípio vai ficar preso até a realização do julgamento.

As autoridades não divulgaram o nome da suposta vítima, que tem 23 anos. Conforme o jornal, o jogador a convidou para a área vip da boate. Em determinado momento, ela foi ao toalete, mas Daniel Alves a seguiu. Aí, segundo relato, aconteceu o pior.

Daniel Alves e a Justiça

De acordo com a denúncia, ele se sentou no vaso sanitário e levantou o vestido da mulher, forçando-a a transar, mesmo contra vontade. Depois a jogou ao chão e a obrigou a praticar sexo oral, sob agressão. Em seguida, teria havido a penetração forçada. Encaminhada a um hospital após a denúncia, os médicos constataram em exames biológicos que havia lesões características de estupro.

Um outro detalhe importante: Daniel Alves não se apresentou voluntariamente para prestar depoimento, conforme a mídia divulgou. Ele teve que estar presente em razão do prazo dado pela Justiça. Em seu depoimento inicial, Daniel Alves se defendeu, afirmando nem conhecer a moça. “Jamais faria uma coisa dessas”, disse a uma emissora de TV local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE