Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Administração de Marcelino Ramos divulga gabarito definitivo do Concurso Público

Os candidatos que desejarem interpor recurso terão até o dia 1º de março

Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
27/02/2024 16:06 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira, 27, a Administração de Marcelino Ramos emitiu um comunicado sobre a publicação do edital com o gabarito definitivo do concurso público. Após análise dos recursos recebidos, os resultados foram consolidados e agora estão disponíveis para consulta.

Os candidatos que desejarem interpor recurso em relação aos resultados divulgados terão até o dia 1º de março para fazê-lo. O processo de recurso deverá ser realizado diretamente no site www.objetivas.com.br, no campo específico designado como "recursos", localizado na área do candidato.

O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de diversos cargos no poder público de Marcelino Ramos, representando uma oportunidade significativa para aqueles que almejam ingressar no serviço público.

Este é mais um passo importante no processo seletivo, visando a transparência e a lisura em todas as etapas do concurso público.

Mais informações em https://www.marcelinoramos.rs.gov.br/site/cidadao/page...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE