Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Administração de Mariano Moro recebe visita da Emater

Em pauta, assuntos relacionados a lotação de um novo servidor da Emater, no escritório municipal e a possibilidade de realocação de servidores

Divulgação PM de Mariano Moro
por  Divulgação PM de Mariano Moro
12/02/2024 08:10 – atualizado há 11 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Em visita a Prefeitura de Mariano Moro na manhã da última sexta-feira (09), o prefeito Irineu Fantin recebeu em seu gabinete profissionais da Emater. 

Estavam presentes a gerente regional, Fernanda Angonese, acompanhada da chefe do escritório municipal, Marlei Fontana Battisti e do engenheiro agrônomo Laerte Gresele Suszek. O encontro foi acompanhado também pelo secretário de Administração e Planejamento, Edson Roberto Otfinoski.

Em pauta, assuntos relacionados a lotação de um novo servidor da Emater, no escritório municipal, e a possibilidade de realocação de servidores mais antigos a outros municípios, conforme o interesse/necessidade de cada servidor.

Este encontro também fez parte do rol de visitas aos municípios que estão sendo feitas pela gerencia da Emater, sempre com o intuito de estreitar laços e alinhar importantes assuntos com as administrações.

Estará deixando o escritório municipal da Emater de Mariano Moro, Laerte Gresele Suszek, engenheiro agrônomo, que foi transferido para Barão de Cotegipe. Em breve, um novo colaborador estará sendo escalado para compor a vaga de Laerte no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE