Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Administração Municipal de Aratiba recebe visita de representantes do SEBRAE

O objetivo do encontro foi de oportunizar ao município ações que estimulam o empreendedorismo e a economia local.

Secom Prefeitura de Aratiba
por  Secom Prefeitura de Aratiba
08/04/2021 15:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na terça-feira, 06 de abril, a Administração Municipal de Aratiba recebeu a visita dos representantes do SEBRAE, Gerente da Regional Norte RS, Silvana Conterato Berguemmaier, Analista de Relacionamento de Clientes, Tania Ines Gehlen e o Gestor de Políticas Públicas, Patric Strapazzon.

A reunião ocorreu com a presença do prefeito Gilberto Luiz Hendges, vice-prefeito Gelson Carbonera, secretário municipal da Indústria, Comércio e Serviços, Mauro Gallina e o secretário municipal da Agricultura e Abastecimento, Joarez Miechuanski.

Divulgação

O objetivo do encontro foi de oportunizar ao município de Aratiba ações que estimulam o empreendedorismo e a economia local através do Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE.

O Programa tem 5 eixos que englobam ações estratégicas para o desenvolvimento do município, a fim de gerar emprego, renda e oportunidades de negócio. Os eixos são: Liderança, Desburocratização, Compras Governamentais, Educação Empreendedora e Valorização das Empresas/Propriedades Rurais Locais.

Através destes eixos são realizadas ações essenciais que irão promover a transformação local, visando impulsionar o desenvolvimento econômico e fomentar o empreendedorismo de Aratiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE