ACIDENTE AÉREO
Aeronave que saiu de Florianópolis com cinco pessoas a bordo cai em São Paulo
Bombeiros confirmaram que não há sobreviventes, identidades ainda não foram divulgadas
O avião de pequeno porte que caiu no interior de São Paulo na noite desta quarta-feira (23), durante uma tempestade, tinha cinco ocupantes. Ninguém sobreviveu.
A informação foi confirmada pela empresa responsável pela aeronave, pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil de São Paulo na manhã desta quinta-feira (24).
De acordo com a empresa de táxi aéreo responsável pelo avião, ele era ocupado por cinco pessoas: um piloto, um copiloto e três passageiros.
O acidente
O avião de pequeno porte bateu em um morro e caiu em uma área de mata em Santa Branca, cidade na região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (23), durante uma tempestade. Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia no momento do acidente. O avião foi localizado pelas equipes de resgate durante a noite.
De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião sumiu dos radares de monitoramento às 18h39. O avião é um Embraer-121 Xingu, fabricado pela empresa brasileira em 1982, com oito assentos, que partiu de Florianópolis (SC) e seguia para Belo Horizonte (MG).
Perto das 23h, os bombeiros informaram que equipes de resgate chegaram ao local onde o avião caiu e encontraram os destroços.