Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Agentes da Susepe flagram droga em sacolas entregues por visitantes no Presídio de Erechim

Agentes encontraram no último domingo (30), pedras de crack e cocaína escondidos em rolos de papel higiênico e em uma peça de roupa que seria entregue a um detento.

Assessoria/Susepe
por  Assessoria/Susepe
01/02/2022 10:34 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde do último domingo (30), no Presídio Estadual de Erechim, agentes penitenciários apreenderam drogas em sacolas entregues por três visitantes.

Divulgação SUSEPE

Nos produtos levados pela companheira de um dos apenados, os agentes interceptaram quatro porções de cocaína em quatro rolos de papel higiênico. Em outro flagrante, quatro porções de crack também foram escondidas pela visitante em rolos de papel higiênico. Além disso, os agentes encontraram três porções de cocaína no cós de uma bermuda levada pela irmã a um dos apenados.

Divulgação SUSEPE

As três ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. As visitantes receberam voz de prisão e foram conduzidas pela Brigada Militar. Os materiais apreendidos foram encaminhados para registro.

As ações demonstram a importância da revista cuidadosa e qualificada realizada pelos agentes penitenciários nas unidades prisionais gaúchas, que contribuem para impedir a entrada de materiais ilícitos, contribuindo para a segurança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE