Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Agosto termina com nove pacientes internados com Covid -19 em Erechim

Entre os nove pacientes hospitalizados, quatro são de Erechim. A cidade tem 56 casos ativos da doença, segundo boletim divulgado nesta terça-feira (31)

Redação
por  Redação
31/08/2021 15:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os dois hospitais da cidade tem nesta terça-feira um total de 9 pessoas  internadas em leitos de tratamento para a Covid, 6 deles recebendo tratamento intensivo (UTI) e três se recuperam nas alas clínicas Covid.

No HST três moradores de Erechim estão internados com Covid-19, duas mulheres e um homem. Duas mulheres, de 48 e 71 anos, estão na UTI.  Um homem de 63 anos permanece internado na ala clínica covid. Uma mulher de 80 anos, se recuperou e recebeu alta hospitalar.

Outros quatro internados no HST com Covid são moradores de outros municípios: na UTI estão uma mulheres de 57 anos, moradora de São Valentim e um homem de 69, morador de Cruzaltense. Na Clínica Covid, uma moradora de Estação, com 84 anos e um homem de 77 anos, morador de Campinas do Sul.

No Hospital de Caridade duas pessoas estão hospitalizadas. Um homem de 50, morador de Erechim, recebe tratamento clínico na ala Covid e uma mulher de 57 anos, moradora de Gaurama recebe tratamento na UTI. Um homem de 28 anos, morador de Erechim recebeu alta hospitalar.

Confira o boletim atualizado na tarde desta terça-feira (31)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE