Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Agricultor morre ao cair em serra-fita na comunidade de Três Barras, interior de Concórdia

César Pellizzaro foi encaminhado ao Hospital São Francisco inconsciente, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.

Atual FM
por  Atual FM
13/02/2020 22:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O agricultor e empresário César Pellizzaro morreu após sofrer ferimentos graves ao cair sobre uma serra-fita no interior de Concórdia. O acidente de trabalho aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira, dia 13, na comunidade de Três Barras. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os atendimentos.

Conforme o que foi apurado, o trabalhador acabou caindo com a cabeça no equipamento que serve para cortar tábuas. O ferimento foi registrado na região da nuca, com muito sangramento e exposição da coluna cervical. Além disso, havia um ferimento lacerante e bastante grande nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital São Francisco inconsciente.

A equipe do Samu também precisou ser acionada para fazer os atendimentos pré-hospitalares, uma vez que o quadro clínico era considerado gravíssimo. O agricultor tinha 53 anos e era morador da comunidade de Lajeado dos Pintos. Ele morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

César era bastante conhecido em Concórdia. Ele atualmente estava à frente do Paiol dos Pellizzaro, em Lajeado dos Pintos, um projeto de difusão da cultura italiana. O local é bastante frequentado por promover a cultura italiana em Concórdia. Pellizzaro também já foi diretor de agricultura no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE