Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Alberto Roque Omizzolo assume como prefeito de Áurea

Vice-prefeito estará de forma interina do cargo, enquanto o prefeito Antônio Jorge Slussarek, estará de férias.

Prefeitura de Áurea
por  Prefeitura de Áurea
01/02/2023 13:34 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (01) no gabinete do Prefeito, ocorreu a tramitação de cargo onde o vice Alberto Roque Omizzolo , assume interinamente pelo período de trinta dias. 

“Agora eu passo o cargo para o vice-prefeito Alberto que a partir de hoje é o prefeito em exercício em Áurea”, disse o gestor. Vou tirar férias, descansar um pouco, renovar as energias para voltar com toda força e dar continuidade aos trabalhos”.
Prefeitura de Áurea

Antônio Jorge, afirmou que passa o cargo confiante no vice, que, segundo ele, mesmo nos bastidores, tem participado ativamente da administração municipal. 

“Eu vou bem tranquilo, sei que o Município vai ficar em ótimas mãos. O Alberto é muito atuante, a gente discute muitos assuntos e ele está por dentro do que a gente está fazendo”, completou.

Antônio Jorge Slussarek, destacou também a boa relação entre ele o vice, com quem mantém uma amizade de longa data, e destacou as qualidades de Alberto “Essa relação nossa está cada vez melhor.

Isso é muito bom para o Município: ter um vice que trabalha em sintonia com o prefeito. isso ajuda muito.

O vice-prefeito ao assumir o cargo, disse que pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvido pelo prefeito Jorge, que de acordo com o agora prefeito em exercício, não é pouco. 

“Não vou fazer nenhuma mudança No dia a dia a gente tem uma aproximação grande com a administração. Eu converso praticamente todo dia com o Jorge, e algumas vezes com os vereadores, com alguns secretários, então, não vou dizer tudo, mas quase tudo que tem acontecido aqui eu estou a par. Com certeza não vou ter dificuldade nenhuma nesses 30 dias”, completou.

Participaram da cerimônia de transmissão de cargo os Secretários Municipais, agentes administrativos faltando apenas o Secretário da Saúde que no momento do ato esteve ausente decorrente a assuntos particulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE