Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Allan retorna ao Atlântico para temporada 2023

Fixo destaca alegria em voltar e sonho com mais títulos vestindo a camisa do Galo

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
21/12/2022 09:45 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Ele foi um dos ídolos do torcedor do Atlântico enquanto esteve no Caldeirão do Galo entre 2018 e 2019, e após na segunda passagem em 2021. Agora, o fixo Allan está de volta. Identificado com a camisa verde-rubra, o atleta que estava no Corinthians neste ano, voltará a Erechim para a temporada 2023.

O anúncio de seu retorno aconteceu na última segunda-feira, pela diretoria do clube erechinense. “Estou muito feliz com esta minha volta, o Atlântico é um clube com o qual sempre me identifiquei, tive duas passagens vitoriosas com esta camisa e espero que 2023 seja no mesmo sentido, vitorioso”, enfatiza.

Também aproveitou para deixar um recado ao torcedor. “Que o torcedor siga acreditando no Galo, vá ao ginásio porque dentro de quadra certamente empenho e dedicação não vão faltar para que o Atlântico se mantenha na parte de cima das competições que disputar e quem sabe possamos juntos buscar mais títulos”, completa.

Allan é fixo, tem 33 anos e esteve no Atlântico nas campanhas vitoriosas da Taça Brasil de 2019 e no bicampeonato estadual de 19 e 21. Ele também atuou no Clube na temporada 2018, por isso, 2023 será seu quarto ano com a camisa do Galo.

Entre 2016 e 22, Allan somou 97 jogos pela Liga Nacional de Futsal, tendo marcado 32 gols, destes 21 enquanto defendeu o Atlântico.

Perfil: Allan Barreto dos Santos

Apelido: Allan

Idade: 33

Posição: fixo

Última equipe: Corinthians/SP

Equipes que já atuou: Keima Futsal (PR), São José (SP), Asif (RS), Atlântico (RS), Palma (Espanha) e Corinthians (SP)

Natural de: São Paulo/SP

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE