Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Alunos de Campinas do Sul recebem kits escolares

Entrega aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 10

Radio Campinas AM
por  Radio Campinas AM
11/04/2023 12:04 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite da última segunda-feira, dia 10, em uma programação realizada pelo Governo Municipal de Campinas do Sul, foi distribuído kits Escolares para os mais de 460 alunos das Escolas Municipais. 

No ato esteve presente além de outras autoridades, o prefeito Municipal Paulo Sérgio Battisti que ressaltou que a administração esta investindo na Educação, salientou que foram mais de R$200.000,00 investidos com recursos próprios para aquisição destes materiais, além de outros investimentos já feitos nas escolas. 

Radio Campinas AM

Battisti  mencionou também os impactos positivos do kit no orçamento das famílias e no dia a dia dos alunos, desde a praticidade até a economia para os pais.

O kit conta com seis itens entre eles: mochila, tênis, duas camisetas ( manga longa e manga curta), calça e jaqueta. 

Um ato simbólico foi realizado pelo Prefeito, Primeira Dama, demais secretários e diretoras das escolas para marcar o início das entregas dos kits, posterior a isso todos os pais retiraram os kits de seus filhos, sendo entregue em seguida um lanche para confraternizar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE